quarta-feira, 6 de julho de 2016

TOCA MEU ROCK NO RÁDIO! LETRA



TOCA MEU ROCK  NO RÁDIO!


E D A C D
Toca meu rock no rádio!
Eu quero ouvir o som da minha cidade
Toca meu rock no rádio!
É direito de todo cidadão
Toca meu rock no rádio!
É o som da nossa identidade
Toca meu rock no rádio!
É patrimônio da nossa capital


E D A C D
Ceilândia, Taguatinga
É som intenso, radio ativo!
Samambaia, Recanto das Emas
É som intenso, radio ativo!
Riacho fundo, Santa Maria
É som intenso, radio ativo!
Guará, Cruzeiro e Estrutural
É som intenso, radio ativo!

E D A C D
Toca meu rock no rádio
Eu quero ouvir o som da minha cidade
Toca meu rock no rádio
Cultura e diversidade
Toca meu rock no rádio
É o som da nossa identidade
Toca meu rock no rádio
É patrimônio da nossa capital



LETRA: ROBSON GOMES
MÚSICA :BANDA BARBARELLA B

Nenhum comentário: