sábado, 22 de setembro de 2007

UM DISCO BOM - RESENHA DE CD'S DE BANDAS INDEPENDENTES- DESTAQUE PARA DÍNAMO Z, RUTHERFORD E BARBARELLA - lançamentos MÓDULO B

DÍNAMO Z

"...Fortes influências de rock dos anos 60 e 80 nessa banda que une a melodia do pop sessentista com a força e as texturas do rock dos anos 80. Um dos destaques no circuito independente das cidades-satélites..."

RUTHERFORD

"...misturando a realidade espiritual com a influências científicas e físicas mostrando uma perspectiva diferente da expectativa humana no universo. "

BARBARELLA

"...Indie rock de qualidade feito na periferia da capital do maior país da América Latina."

ROCK NA RUA! MÓDULO B!

"...mais uma edição do ROCK NA RUA!(mais um projeto do MÓDULO B), realizado no churrasquinho Aftosa na QNG em Taguatinga. O evento, como sempre, expôs fanzines, camisetas e cds das bandas do projeto, além da distribuição de preservativos prarapaziada(graças ao apoio do Ministério da Saúde) e o recolhimento de livros usados para a formação da biblioteca comuntária da QNG. Apesar do nome "aftosa",o churrasquinho não deu pra quem quis, pois o vô(o dono do estabelecimento),caprichou no espetinho pra acompanhar a bebedeira "...Fortes influências de rock dos anos 60 e 80 nessa banda que une a melodia do pop sessentista com a força e as texturas do rock dos anos 80.

"

Nenhum comentário: